11/30/2010

Casamento em Juqueí (elogio)

"Em primeiro lugar queria te agradecer, pois fomos muito elogiadas.

O comentário no dia seguinte foi em relação ao buffet, alimentação maravilhosa, garçons lindos e simpáticos, serviço excepcional.

PARABÉNS!!! Você fez a diferença nessa festa.

TUDO PERFEITO.

Beijinhos e mais uma vez OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Helô"

Este foi o e-mail enviado pela Heloisa, da Ateliê de Marketing, que foi a responsável pela organização do evento, elogiando o trablalho do Comidinhas Especiais. De nossa parte também foi um grande prazer trabalharmos juntos!

Casamento em Juqueí (imagens das comidinhas)



Casamento em Juqueí


No último final de semana o Comidinhas Especiais participou da produção de uma festa de casamento realizada em uma pousada a beira mar em Juqueí, no litoral norte de São Paulo.

Foi um belo fim de semana de sol, calor e muito trabalho para mais uma 'festa perfeita', segundo a própria noiva, realizada pelo Comidinhas.

11/26/2010

Sanduichinhos no cinema

No começo da semana o Comidinhas Especiais teve a oportunidade de servir um 'lanchinho' para os convidados da VI Semana Venezia Cinema, organizada pelo Instituto Italiano de Cultura de São Paulo. A mostra vai até este domingo (28.11) no cinema da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional (av. Paulista).

Esse foi mais um evento realizado com sucesso para o Instituto, que é um dos nossos melhores clientes a mais de cinco anos!

Para acessar mais fotos do evento é só clicar aqui.

11/12/2010

Comentários do final de semana

"Escrevo apenas para agradecer sua equipe! O trabalho de vocês foi excelente e super elogiado.

Obrigada!

Até a próxima!"

Lilian.

"Fiquei extremamente satisfeita! Muito organizado e agradou a todos. Aliás, foi um ótimo marketing para vcs. Deu tudo certo!"

Fernanda.