8/25/2012

Festa infantil: Cocoricó

Depois de muita expectativa, finalizamos aqui nossa série com opções para a festa infantil de seu filho, de sua filha ou de qualquer outra criança querida! Os personagens dessa vez são a turma do Cocoricó, que deixaram a festa da Lorena do jeitinho que ela queria!




O menino Júlio, o cavalo Alípio e as galinhas Lilica, Lola e Zazá deixaram a mesa do bolo com a cara da fazenda Cocoricó. A aniversariante e todos os seus amiguinhos adoraram!



Cada detalhe remetia ao clima da fazenda... Como a festa era para a Lorena, o cor de rosa e as flores predominavam na montagem mas, se preferir, podemos preparar uma versão também para meninos.




As jujubas, os confetes de chocolate e as gelatinas coloridas garantiram um clima alegre e também fizeram parte da decoração da mesa. 




Outros detalhes como as lamparinas e as lembrancinhas em potes de leite também faziam reviver o clima da fazenda onda viviam os personagens.


Além da decoração e da montagem da mesa de doces, o Comidinhas Especiais cuida de todo o cardápio, das bebidas, do serviço e de tudo mais que for necessário para a sua festa. Sempre de maneira criativa e muito cuidadosa. Entre em contato com agente e peça uma proposta detalhada!




Nenhum comentário: