8/25/2012

Festa infantil: Cocoricó

Depois de muita expectativa, finalizamos aqui nossa série com opções para a festa infantil de seu filho, de sua filha ou de qualquer outra criança querida! Os personagens dessa vez são a turma do Cocoricó, que deixaram a festa da Lorena do jeitinho que ela queria!




O menino Júlio, o cavalo Alípio e as galinhas Lilica, Lola e Zazá deixaram a mesa do bolo com a cara da fazenda Cocoricó. A aniversariante e todos os seus amiguinhos adoraram!



Cada detalhe remetia ao clima da fazenda... Como a festa era para a Lorena, o cor de rosa e as flores predominavam na montagem mas, se preferir, podemos preparar uma versão também para meninos.




As jujubas, os confetes de chocolate e as gelatinas coloridas garantiram um clima alegre e também fizeram parte da decoração da mesa. 




Outros detalhes como as lamparinas e as lembrancinhas em potes de leite também faziam reviver o clima da fazenda onda viviam os personagens.


Além da decoração e da montagem da mesa de doces, o Comidinhas Especiais cuida de todo o cardápio, das bebidas, do serviço e de tudo mais que for necessário para a sua festa. Sempre de maneira criativa e muito cuidadosa. Entre em contato com agente e peça uma proposta detalhada!




8/15/2012

Festa infantil: Minnie

Desde a década de 1960 a Minnie vem fazendo sucesso entre meninas das mais diferentes idades... Nesta festinha de aniversário, a produção foi toda inspirada na personagem!



O cor de rosa dá o tom na decoração da mesa do bolo e em cada detalhe há a presença do clássico personagem. A montagem da mesa foi especialmente para a aniversariante que fazia só três aninhos!








A festa também teve seu toque retrô destacado pela jukebox, que garantiu a trilha sonora. No final, um cafezinho para fechar com chave de ouro.



8/13/2012

Festa infantil: Carnaval

Quem disse que o carnaval só pode ser comemorado em no começo do ano está muito enganado! Por que não fazer da festa de aniversário de seus filhos um verdadeiro baile de carnaval?








Confetes, plumas e serpentinas também não poderiam ficar de fora deste verdadeiro baile de máscaras! Muita cor e alegria em cada detalhe.



Os enfeites de mesa também são tipicamente carnavalescos!

Além de uma ótima opção de festas para crianças, o tema do Carnaval também pode ser uma alternativa muito bacana para a festas para adultos também! 


8/10/2012

Festa infantil: Monster High


As personagens de terror da turma do Monster High não tem nada de assustadoras... Ao contrário, podem ser uma ótima inspiração para a festa de aniversário de uma menina. 



Nesta festa de aniversário de uma menina de 10 anos, cada detalhe fazia referência aos personagens da série, mantendo uma proposta "dark", mas também alegre e colorida.







Os docinhos também são decorados com as cores e os desenhos do Monster High.