1/23/2014

Festa NY

Para celebrar o ano novo, vamos fazer uma retrospectiva de fotos de alguns eventos bem bacanas que não pudemos postar antes por absoluta falta de tempo. Espero que gostem!
A primeira festa, cuja publicação estava devendo a muito tempo para nossa cliente fiel há alguns anos...uma festa na qual tivemos a liberdade de sugerir o conceito completo da festa a partir do tema Nova York.
Por ser uma festa de aniversário de três pessoas (a mãe e duas filhas) foi montada uma mesa decorada cheia de doces e guloseimas. Por ser realizada em sua casa, ao ar livre e durante o dia, nossa idéia foi brincar com uma característica física nova-iorquina de comer rapidinho na rua, nas praças, nos parques utilizando descartáveis bem variados mas muito práticos.
O cardápio proposto contemplava uma série de comidinhas para beliscar bem típicas (mini cheesburguer, batata chips, nuggets, mini hot dog, nachos com guacamole, mini bagel com pasta de salmão defumado e cream cheese, entre outros...) e também, por ser horário de almoço, foi servida uma mini salada verde na marmitinha e duas opções de massa em caixinhas de comida chinesa com etiquieta customizada no tema da festa.
Em termos de conceito da decoração e apresentação das comidas, além das cores da bandeira americana, símbolos desta cidade tão cinematográfica como os táxis amarelos, o Empire State, a maçã, o New York Times, etc...
Como cereja do bolo, o bar de milshakes que faz sucesso grande entre adultos e crianças e um bartender preparando dois drinks que são a cara da cidade em taça dry: manhattan e cosmopolitan.




1/19/2014

Chá de bebê da Luiza





Começamos o ano realizando um chá de bebê todo cor de rosa, para dar as boas vindas para a Luiza, filha de uma cliente querida. O resultado foi ótimo, com um retorno super carinhoso que nos deixou realmente felizes:
______________________________________________________________
Oi Ana, boa noite!

Escrevo para dizer que mais uma vez você e toda a sua equipe foram espetaculares!!!

Muito, muito obrigada por tudo... Estava tudo muito gostoso, bem organizado e lindooooo!!! A decoração me encantou, ficou delicada, linda, com carinha de chá de bebê, da minha Luiza. Realmente vocês conseguiram traduzir o que eu queria.

Desejo sempre muito sucesso à você e até a próxima!

Bjs,

Carol.
 _____________________________________________________
Para ver mais fotos deste evento, clique aqui: https://plus.google.com/photos/103666036169839389674/albums/5968154207632662129?banner=pwa